Bandidos cortam comunicação de Novo Brasil, distrito de Governador Lindenberg, para arrombar agência do Sicoob

Moradores de uma comunidade de Governador Lindenberg, no Noroeste do Estado, viveram momentos de terror durante a madrugada desta sexta-feira (04). Uma agência do Sicoob foi assaltada no distrito de Novo Brasil e os criminosos ainda trocaram tiros com a polícia antes de fugir. O crime teria sido cometido por seis bandidos.

De acordo com uma rádio local, os telefones da cidade pararam de funcionar desde a hora do roubo, por volta das 2h da madrugada, até às 9h da manhã. A suspeita é de que os bandidos responsáveis pelo roubo tenham cortado a comunicação de boa parte do município.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos cobriram a fachada da agência e usaram um maçarico para abrir um dos caixas eletrônicos. Os ladrões também arrombaram um cofre com moedas. A quantia roubada não foi informada.

Funcionários da empresa que faz o videomonitoramento viram a ação criminosa e chamaram a Polícia Militar. Os bandidos atiraram contra os policiais e fugiram. Nenhum militar se feriu.

A cerca de dois quilômetros do local, os ladrões abandonaram o carro usado na fuga. O veículo foi roubado há dois dias em Aracruz. Onze viaturas e até o helicóptero da PM fazem buscas na redondeza para localizar os suspeitos.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Esse é o segundo assalto a uma agência do Sicoob no Noroeste do Estado em apenas uma semana. Na última sexta-feira, bandidos levaram mais de R$ 100 mil de uma agência em Lajinha de Pancas. Quatro suspeitos foram presos e o dinheiro foi recuperado.

(Com informações da TV Gazeta Noroeste)

assaltosicooblinde__7_-1335629 assaltosicooblinde__4_-1335626 assaltosicooblinde__3_-1335625 assaltosicooblinde__6_-1335628