Assalto em Água Doce do Norte e acidente em Barra de São Francisco e Mantenópolis

A Polícia Militar de Água Doce do Norte registrou por volta das 15h30min desta terça-feira, 29 de maio, um assalto no interior do município. A Vitima Argeu Mendes de Souza, foi abordado por dois elementos a cerca de quatro quilômetros da sede do município e teve a quantia de R$ 8 mil reais em dinheiro roubados pelos assaltantes. Os suspeitos que fugiram foram perseguidos pela polícia militar de Água Doce do Norte e foi solicitado apoio ao 11° BPM de Barra de São Francisco. De acordo com as informações dos policiais, apenas um dos suspeitos fugiu de carro.

O suspeito foi identificado como sendo Julio Morroi, que estava sozinho em um automóvel Fiat Uno de cor preta, placa MTX-2755, que segundo informações é um carro alugado. O assaltante foi perseguido na região do distrito de Rio Preto, Córrego da Jacutinga e Santa Rita.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Foi pedido apoio aos policiais militares de Mantena e de Nova Belém, pois na região onde ocorreu a perseguição existem estradas para os dois municípios. O segundo suspeito foi identificado apenas como “Quité”, e não foi encontrado pela polícia.

Acidente no centro de Barra de São Francisco

Em Barra de São Francisco aconteceu um acidente por volta das 17h50min também desta terça-feira, 29 de maio, envolvendo um automóvel Fiat Punto e uma caminhonete Toyota, na Avenida Jones dos Santos Neves, em Frente ao Posto Ipiranga no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada para confeccionar o Boletim de Ocorrência. Não houve vítimas, apenas danos matérias nos dois veículos.

Já em Mantenópolis um caminhão tombou e graças a rapidez da polícia militar e a disposição do hospital em enviar uma ambulância para o local foi essencial para salvar a vida da vítima.