Após suposto estupro, vereador quer proibir exibição de Big Brother em Vila Velha


O vereador de Vila Velha Ozias Zizi (PRB), o mesmo que criou o polêmico projeto que proíbe que noivas se casem sem calcinha, agora quer proibir a exibição do programa Big Brother Brasil 2012 no município de Vila Velha. A proposta, segundo o parlamentar, foi pensada após as cenas de um suposto estupro entre dois participantes do programa serem exibidas pela Rede Globo.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Zizi diz que, com isso, quer defender a família, a moral e os bons costumes. Por isso ele fez um indicativo à Câmara para que reality não seja exibido em canal aberto por trazer constrangimento às crianças e às famílias. No lugar do BBB12, o parlamentar sugere que seja reprisada a novela Escrava Izaura, que foi sucesso mundial. Para o vereador, a novela teria mais audiência e faturamento do que o BBB. “Não quero interferir na programação, apenas dar minha sugestão, já que recebi cerca de 300 reclamações andando pelas ruas e através das minhas redes sociais. Estou cumprindo meu papel, não me omitindo e sendo um porta voz da população de minha cidade”.

O programa se envolveu em polêmica após um suposto estupro cometido pelo modelo Daniel contra a participante Monique. Para Zizi, quem quiser assistir o BBB que seja em canal fechado: “Fui informado de que existe a viabilidade técnica, pois quando não tem horário eleitoral em cidades onde a eleição foi decida em primeiro turno, passam outro programa no lugar”.