Após confusão em boate, empresário é encontrado morto em carro, no ES

Um jovem, de 26 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, em uma estrada em Boa Esperança, na região Noroeste do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (28). Segundo testemunhas, horas antes, o jovem teria matado a tiros um segurança particular, que estava em uma boate de Nova Venécia, na mesma região. A Polícia Civil de Nova Venécia investiga as duas mortes.

O dono da boate, Roselito Meneli, contou que o jovem, que é filho de um conhecido empresário de Nova Venécia, havia se envolvido em uma confusão por causa de mesas no interior do estabelecimento.

Segundo Meneli, o jovem teria ficado irritado porque uma mesa que estava reservada havia sido ocupada por outras pessoas. “Um grupo de empresários veio curtir a festa, mas um trocou a mesa de lugar e o outro se sentiu lesado. Houve o pedido de uma das partes, que devolvesse a mesa dele porque tinha reservado o espaço com mais antecedência do que o outro. O chefe de segurança da boate foi lá e fez a troca. O segurança particular do empresário de São Mateus reagiu de maneira hostil e o o rapaz não gostou”, relatou o o dono da boate, Roselito Meneli.

Jovem é encontrado morto dentro de carro em Boa Esperança, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Jovem é encontrado morto dentro de carro em Boa
Esperança (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Ainda segundo o dono da boate, o jovem teria saído do local, buscado uma arma e voltado. Para entrar na casa de shows, ele ameaçou o segurança, que não estava armado. Em seguida, foi até a mesa reservada e atirou contra o segurança particular. “Ele voltou com a arma em punho, ameaçando os meus seguranças, entrando no meu estabelecimento. As pessoas correndo para abrir para ele passar. Ele foi lá, atirou no cara, uma vez, duas e foi embora”, relatou Roselito Meneli.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Na rua da boate, ele começou a trocar tiros com um outro homem que estava na rua, que segundo testemunhas era um policial.

Após a confusão, o jovem entrou no carro e saiu. Ele foi encontrado morto, com a arma na mão, por volta das 4h30. Segundo a polícia, o jovem foi atingido na cabeça. O carro estava com algumas perfurações e o pneu da frente estava estourado.

O dono da boate disse que os seguranças da casa não trabalham armados. Uma lei federal determina que somente o vigilante com formação, funcionário de empresa de segurança com alvará da Polícia Federal, tem autorização para trabalhar armado.

*Com colaboração de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte.

img-20150328-wa0004

Carro de jovem foi encontrado com vidro traseiro quebrado (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)