Amigos e familiares enterraram jovem suicida em Vargem Grande

aaaaaaaaaaaaaAdolescente-suicidaMais uma tragédia, sendo que desta vez aconteceu no distrito de Vargem Grande (São João do Manteninha),  a jovem Beatriz Barbosa de Paula, 14 anos, tentou suicídio e ingeriu veneno para matar ratos (chumbinho). Rapidamente a jovem começou a se sentir mal e foi levada até o Hospital São José em São João, mas devido a gravidade, ela foi encaminhada para Hospital Evangélico de Mantena.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Beatriz recebeu atendimento imediato, mas infelizmente não resistiu ao veneno e morreu as 00:00 horas desta quinta feira (24/04/2014). Beatriz foi velada na Congregação batista em Vargem Grande.

As 17 horas o corpo foi levado para o cemitério local, amigos e colegas de escola deixaram mensagens em cartazes, um triste adeus, familiares também acompanharam o cortejo e a tristeza tomava conta. Muita emoção, alguns até passaram mal e tiveram que ser levados para o hospital. O distrito parou, e lamentaram o fato ocorrido, pois a jovem que perdeu a vida muito cedo.

Coincidentemente a um mês atrás a cidade de São João parou para dar o último adeus também ao prefeito Paulinho que morreu em um acidente trágico de carro próximo a cidade de Governador Valadares.