Amigas desaparecem em frente de casa, em Linhares

As famílias de duas adolescentes, moradoras de Linhares, estão desesperadas. As jovens Jéssica Tristão Costa, 16 anos, e Pâmela Volponi, 17, desapareceram da frente da casa de Jéssica no bairro Shell e não deram mais notícias, desde às 19h30 dessa terça-feira (04). A Polícia Civil já está investigando o paradeiro das moças, mas elas ainda não foram encontradas.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Na noite de terça-feira, as duas foram para a porta da casa de Jéssica para bater papo, como sempre faziam. Desde então, elas não foram mais vistas. Ninguém viu como as duas jovens deixaram o local. A mãe de Jéssica disse que ela não levou roupas nem a chave de casa, apenas o celular, que está desligado.

“Ontem (terça), à noite, tentei ligar para o celular da Pâmela. Uma mulher atendeu e disse que o número não era da amiga da minha filha. Continuei tentando ligar e, mais tarde, um homem falando muitas gírias atendeu. Fiquei com muito medo. Não sei o que pode ter acontecido”, conta a mãe de Jéssica.

Jéssica fez aniversário nesta quarta-feira (05). Segundo a mãe dela, um churrasco já estava programado com a família e os amigos para comemorar a data. Na terça-feira, ela teria dito para Jéssica deixa de sair com a Pâmela, “porque ela seria muito rebelde”. A família de Pâmela também teria aconselhado ela a parar de ver a amiga. Pâmela era noiva e havia rompido o relacionamento desde o início desta semana.

Os familiares já registraram boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares. Qualquer informação sobre o paradeiro das moças, pode ser passado pelos telefones 181 e 190; não é necessário se identificar.