Agente penitenciário morre em grave acidente entre carro e ônibus na BR 101, na Serra

O agente penitenciário Francisco Cezar Decarli Santana, de 31 anos, morreu em um grave acidente no começo da noite deste domingo (08), por volta das 18h, na BR 101, em Serra Sede.

Ele conduzia um Fiat Uno prata, placa MQO 6246, no sentido Fundão x Vitória, quando perdeu a direção do carro, que colidiu violentamente contra um ônibus da Viação Águia Branca, que fazia a linha Aimorés (MG) – Vitória (ES), e que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o agente, que estava sozinho no automóvel, morreu na hora. Bombeiros chegaram no local aproximadamente 30 minutos após a colisão, mas Francisco já estava morto e preso às ferragens. O veículo dele ficou completamente destruído.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Leia mais notícias no minuto a minuto

Nenhum dos 46 passageiros do coletivo sofreu ferimentos. O condutor do ônibus da empresa, que não teve o nome divulgado, também não se feriu. Em nota, a Viação Águia Branca lamentou o acidente e disse que todos os ocupantes foram transferidos para outro carro e seguiram o trajeto normalmente.

O fluxo foi parcialmente interrompido, mas por volta das 21h já estava liberado. O corpo de Francisco Cezar Decarli Santana foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML).

Na segunda-feira (02), um outra batida neste mesmo trecho vitimou o motorista Edson Luiz Tiffer, que dirigia uma Belina, que bateu frontalmente contra um caminhão.