Adolescente Mantenopolitano de 16 anos e Morto decaptado em Vitória.

johneO Adolescente Jony Kefani de Oliveira de 16 anos foi encontrado morto decaptado no bairro Nova Palestina, em Vitória, no final da manhã de quinta-feira (20). De acordo com a família, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria devendo a criminosos.
O Caso repercuti no Estado, e a tia do adolescente Jony Kefani de Oliveira desabafa na mídia estadual: “A gente já espera. A pessoa vive na droga e a gente já espera isso mesmo. Não tem mais nada para fazer não”, lamenta Ilda de Oliveira.
Encontrado morto no final da manhã de quinta-feira (20). O rapaz, de apenas 16 anos, teve a cabeça decapitada e foi executado em uma área de mangue. O local também é utilizado por moradores para queimar restos de materiais. Ilda afirma que o sobrinho estava envolvido com o tráfico de drogas. “Ficou devendo, morre. Diz ele que estava devendo”, diz.
Morador do Bairro Bela Vista da nossa cidade de Mantenópolis, estava morando em vitória há um mês. “Ele veio para cá porque ele roubou as coisas da mãe dele tudo e deixou a mãe dele sem nada lá em Mantenópolis. Aí ele veio para cá para ter uma vida melhor e começou a usar droga de novo e deu no que deu aí”, completa a tia.
A tia do jovem conta que por vezes os parentes aconselharam o rapaz a largar as drogas. “Todo mundo tentou ajudar ele. A gente conversava e falava ‘sai dessa vida, você não precisa disso, tem tudo em casa aqui’, mas, é desobediência”, fala a tia
E, apesar da tragédia, ela diz que no bairro os casos como o do sobrinho já viraram rotina. “Para mim isso é normal. Já é normal”, lamenta Ilda.