Adolescente ferido em capotamento em Mantenópolis apresenta melhora e já foi desentubado e esta conversando

10639492_10204867613356340_4881555774388919107_nAs últimas informações chegadas da capital Vitoria na manhã desta quinta feira (28) em relação ao quadro clínico do adolescente, Marco Antonio Thuster, de 14 anos, filho do empresário Marcos da Max veículos, que sofreu um acidennte no ultimo Domingo ( 24 ) e está internado no hospital em Vitoria, são animadoras.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Segundo familiares, Marco Antonio Thuster apresenta uma melhora considerável, tendo sido desentubado pela equipe clínica, mas continua internado na UTI em observação mas lucido e conversando.

Hoje ( 28) o irmao do jovem, Rodolfo Tusther também usou a sua conta no Facebook para informar que Marco Antonio já estava conseguindo se comunicar.  “Ele abriu o olho e sapecou um palavrão e perguntou o que estava fazendo ali… Ontem ele fez a ressonância e vai fazer a cirurgia nas vértebras da coluna é delicada mas graças a Deus Ele está agindo sobre esse muleke com muita força! Torno a dizer obrigado a todos pelas orações e vamo continuar dando força p esse muleke! “. Afirmou o irmão

Ainda segundo a família o boletim médico mostra um quadro geral estável e passara por uma cirugia nos proximos dias. Contudo a família ainda pede aos amigos que continuem orando pela recuperação da saúde de Marco Antonio Thuster.