Adolescente de Pancas está desaparecida. Família pede ajuda

Uma adolescente desapareceu na manhã desta terça-feira (17), em Vila Verde, distrito de Pancas. Kêmily Soares Rosa, de 16 anos, está desaparecida desde às 10h00.

Os pais estão desesperados com o sumiço da filha e pedem ajuda para encontrá-la. A mãe de Kêmily, Cleucineia Soares Rosa, que autorizou a publicação da reportagem, postou em seu perfil do Facebook pedindo ajuda da população para ter a filha de volta. “Gente.

Amigos e amigas do meu face (facebook). Venho pedir a vocês que ajudem, por favor… minha filha Kêmily Soares Rosa está desaparecida desde às 10h00 da manhã de hoje (17).

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Não tenho notícias alguma dela. A última vez que ela foi visto, foi passando em frente ao posto de gasolina em direção (ao município de) Águia Branca, só com a roupa do corpo e o celular.

Estava a pé. Ninguém sabe mais nada. Ninguém viu. Se alguém souber alguma coisa ou tiver visto algo, ou tenha visto ela em algum lugar, por favor, entre em contato. Estamos desesperados, sem saber quem fez isso. Com quem está.

O que aconteceu com ela. Me avisem, por favor. Compartilhem para me ajudar. Não sabemos se quem está com ela é uma pessoa de bem. Estamos muito preocupados. A polícia diz que só depois de 48 horas para registrar queixa formal (ocorrência). Até lá só Deus sabe o que pode acontecer. Por favor, nos ajudem.

É uma mãe e um pai desesperados para terem notícias da filha. Nos ajudem. E que Deus os abençoe”, escreveu Cleucineia, mãe de Kêmily, que ainda deixou dois números para contatos, se alguém souber do paradeiro da filha. “Me mandem mensagem. Me liguem. 9995327657 ou 999633257. Obrigada. Cleucineia S S Rosa e Ronis Rosa”, publicou a mãe de Kêmily.

Vale ressaltar e pedir para que ninguém passe trote para esses contatos. Os pais estão angustiados e precisam somente de ajuda.