Adolescente com bomba amarrada em uma das mãos é assassinado com 22 tiros em Cariacica

Um adolescente foi assassinado com 22 tiros na noite deste domingo (11), no bairro Porto Novo, em Cariacica. Segundo informações da polícia, Nycollas de Assis Camargo, de 16 anos, tinha uma bomba amarrada em uma das mãos.

Depois de retirar a bomba da mão do jovem, o esquadrão antibombas do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar precisou isolar o local do crime, na Rua São Matheus, para detonar o explosivo. “Nós pudemos observar a semelhança da bomba que estava na mão da vítima com uma granada. Por isso, nós tomamos muito cuidado com a detonação para que nenhum morador da região fosse prejudicado”, explicou o sargento Fontana.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Depois da explosão, a potência da bomba foi confirmada. Mais de 250 gramas de pólvora e dezenas de pequenas esferas de ferro. O assassinato aconteceu próximo a uma igreja da região, no momento em que o culto acontecia.

Os familiares da vítima estiveram no local do crime, mas não quiseram falar com a imprensa.  Segundo a polícia, testemunhas disseram que o adolescente ia atacar um barraco no final da rua. De acordo com as informações, ele iria lançar a bomba de fabricação caseira na casa, mas antes mesmo que o jovem chegasse ao local, os assassinos chegaram de carro e o executaram com 22 tiros.

Junto ao corpo da vítima foram encontradas cinco buchas de maconha e munição de revólver calibre 38. De acordo com a polícia, Nycollas estava envolvido com o tráfico de drogas da região.