Acontece nesta segunda ( 06 ) em Mantenóplis, grande mobilização contra a Dengue na Praça Dom Luiz a partir das 14 horas

Segunda Feira dia 06/05 grande mobilização contra a Dengue na Praça Dom Luiz a partir das 14 horas. Projeto da Professora Beatriz com os alunos dos 3º Anos Vespertino e Noturno – Uso da Borra de Café no Combate a Dengue.

934753_490938900960790_1079985994_n

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Uma descoberta sensacional de Jovem Cientista Brasileira:

O mosquito Aedes aegypti pode ser combatido colocando-se borra de café nos pratinhos de Coleta de Água dos Vasos, nos xaxins, prato dentro das folhas das bromélias, etc

Quem descobriu o efeito anti- Aedes, da borra foi uma cientista paulista, a Bióloga Alessandra Laranja, do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp, Universidade Estadual de São Paulo, campus de São José do Rio Preto, Durante uma pesquisa da sua tese de mestrado – orientada pelo professor Hermione Bicudo.

A borra de café, e produzida  todos os dias  praticamente em TODAS  casas, tem custo  zero. O único trabalho e de o coloca-la, serviços, inclusive podendo ser jogada sobre o solo do jardim e quintal.