Acidente envolvendo Caminhão e um Astra perto de Canivete deixa três mortos

Foto0852_acidente_mantenagora

m acidente trágico aconteceu nesta sexta-feira, 02 de agosto de 2013, na BR 381, nas imediações do Córrego do Canivete em Mantena – MG, onde um caminhão Ford Cargo passou por cima de um veículo Astra de cor preta.

Moradores da localidade informaram que o veículo Astra de cor preta, estava seguindo no sentido Mantena/Governador Valadares, quando teve um pneu estourado na curva, ele bateu na lateral da pista de rolagem e rodou indo de encontro ao caminhão Ford Cargo, Placa MQC – 4159, de Teixeira de Freitas – BA, que vinha sentido contrário, com o choque, foi inevitável tendo o caminhão passando por cima do Astra, que ficou totalmente destruído e irreconhecível, uma cena impressionante.

Testemunhas informaram que pelo menos há três pessoas dentro do veículo Astra, mas a polícia não confirma e aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros e o IML – Instituto Médico Legal para que a Perícia Técnica possa dar maiores detalhes do acidente. O trecho da BR 381 é considerado a “Rodovia da Morte” em Minas Gerais.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Foto0840_acidente_mantenagora1Foto0841_acidente_mantenagoraFoto0842_acidente_mantenagoraFoto0851_acidente_mantenagoraFoto0853_acidente_mantenagoraFoto0858_acidente_mantenagora