Acidente em Colatina mata duas pessoas, uma das vítimas é um policial

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente grave envolvendo dois carros de passeio, ocorrido na noite desse domingo (22/04), na BR 259, em Colatina, Noroeste do Estado. Uma das vítimas é o sargento aposentado da Polícia Militar, Zaquiel Vieira Gonçalves, 49 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era o condutor do GM Agile, que bateu de frente com o VW Golf. O motorista do Golf, identificado como Jeric Gouveia Araújo, 25 anos, também morreu no local.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, na altura do quilômetro 85, próximo à entrada de Itapina, na divisa com o município de Baixo Guandu. De acordo com a PRF, o Golf vermelho com placas da Bahia seguia sentido João Neiva-Colatina, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com o Agile.

O sargento estava sozinho no Agile e morreu na hora. No Golf, além do motorista, havia quatro pessoas, entre elas, uma menina de 10 anos. Três foram socorridos em estado grave para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Apenas um rapaz de 20 anos teve ferimentos leves.

O sargento Zaquiel Vieira Gonçalves havia se aposentado há pouco mais de um mês. Os corpos foram recolhidos pela perícia e encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.