1º Tenente da PMES, Romildo Alves Ferreira, recebe homenagem em Mantenópolis

Tenente-1-700x352Em sessão solene ocorrida nesta sexta-feira, 12 de dezembro, a Câmara Municipal de Mantenópolis homenageou varias pessoas , que em setores diversos , são destaques e contribuem para a história do Município.

Dentre os homenageados está o 1º Tenente Romildo Alves Ferreira, que há 1 ano comanda o Pelotão da PMES em Mantenópolis, e que na solenidade recebeu o título de cidadão Mantenopolitano.

Em sua rede social, Tenente Romildo falou das experiências deste primeiro ano prestando serviço no local, agradeceu o respeito da comunidade e a homenagem recebida.

A convite da vereadora Elzenir Borges Soares Keer (PMN), a Guarda Mirim de Mantena participou da solenidade.

Veja a mensagem de agradecimento do Tenente Romildo na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

“Há exatamente 01 ano, fui destacado para comandar o pelotão da PMES, em Mantenópolis-ES. Ali chegando, tratei logo de identificar o perfil da comunidade, suas principais carências e reclamações, no que se refere à nossa atividade precípua, o policiamento ostensivo. Encontrei naquele município pessoas amáveis e compromissadas com a busca dos melhores resultados, sobretudo, quanto aos militares integrantes daquele destacamento. Hoje, percebemos o respeito daquela comunidade, em face da Polícia Militar, denotado na forma carinhosa como se relaciona com cada integrante da força policial-militar. Esse carinho culminou, na última sexta, com a entrega de título de cidadão mantenopolitano à minha pessoa, cuja honraria foi indicada pelo vereador Aluísio Ferreira de Souza e aprovada pelos demais edis. Durante a solenidade, foi lido um texto produzido pelos meus colegas, alusivo à mina pessoa. Senti-me honrado e, de fato, emocionaram-me as carinhosas palavras descritas pelos meus subalternos. São fatos dessa natureza que nos fazem acreditar que viver é mais que apenas respirar… Viver é participar da vida de outrem, deixando com ele parte de si e levando dele aquilo que te completa, na mecida certa, sem exageros. Obrigado ao povo de Mantenópolis… Obrigado aos meus colegas policiais militares, com quem divido esse tão importante título, o de CIDADÃO MANTENOPOLITANO. “